Entretenimento5 min de leitura

Animação sobre história de Jesus estreia em breve

Conheça Rei dos Reis, animação baseada em um conto de Charles Dickens que já arrecadou mais de R$ 460 milhões antes da estreia.

Por
Redação
Publicado em
Cena do filme Rei dos Reis: Jesus com seus apóstolos
Fonte da imagem: ingresso.com

Receba notícias gratuitamente em seu email

Uma noite fria, o vento soprando, e Charles Dickens pega o filho Walter no colo. Assim começa O Rei dos Reis, animação da Angel Studios, mesma produtora da série The Chosen.

A animação estreia no Brasil em 17 de abril de 2025.

Nos EUA, o filme arrecadou R$ 463 milhões na pré-estreia de 11 de abril. Aqui, a Heaven Content, em parceria com a 360 WayUp, traz o conto de Dickens sobre Jesus, direto da manjedoura ao cinema.

O trailer nos mostra desde os pastores parados na colina, Os Reis Magos guiados pela estrela de Belém, os milagres e pregações que arrastaram multidões, até a madeira da cruz e o sacrifício de Jesus

  • Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.

Dickens não tinha planos de publicar a obra

Inspirado em A Vida de Nosso Senhor, livro de Charles Dickens  escrito entre 1846-1849, o filme resgata uma história guardada por 85 anos. Escrito para os filhos do autor, sem planos de publicação, o manuscrito só saiu em 1934.

Agora, mostra um menino ouvindo o pai narrar a jornada de Jesus: pastores nas colinas, Os Reis Magos sob a estrela de Belém, milagres e a cruz.

Segundo a produção, “é a maior história de todos os tempos, contada com sutileza”.

O trailer revela traços delicados, sem o peso de A Paixão de Cristo. Oscar Isaac dubla Jesus, Kenneth Branagh faz Dickens, e Pierce Brosnan interpreta Pilatos.

Uma Thurman é Catherine Dickens, Ben Kingsley dá voz a Caifás, Forest Whitaker a Pedro, e Mark Hamill a Herodes.

Kristin Chenoweth canta Live Like That, composta por Kellys Collins e equipe. “Contribuir para essa história é um marco”, declarou a vencedora do Emmy.

Atenção: no Brasil, a pré-venda de ingressos já começou e conta com sessões antecipadas nos dias 12 e 13.

[VENDA] Brasil Evangélico

Amplie sua experiência The Chosen com conteúdo inédito

A Brasil Paralelo oferece aos seus membros o curso Experiência The Chosen. 

Nele, especialistas como Victor Sales, Rafael Brodbeck, Felipe Aquino, Nazaré Lins, Flávio Lemos e Eduardo Faria guiam você por uma análise profunda de cada episódio, enriquecendo sua vivência com a série e fortalecendo sua fé. 

Descubra por que The Chosen se tornou um fenômeno mundial e mergulhe ainda mais nessa história que está transformando vidas.

Você pode liberar seu acesso ao Experiencia The Chosen e a todo o catálogo de filmes, séries e documentários da Brasil Paralelo com 50% de desconto. Clique no link abaixo e aproveite:

Quero me tornar membro

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui.  

[VENDA] Brasil Evangélico
[VENDA] Brasil Evangélico