This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Internacional
3
min de leitura

Trump quer pena de morte para assassinos de policiais

Esposa de policial assassinado em Long Island estava presente durante discurso do presidente.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
7/3/2025 20:38
Reuters

Durante seu discurso no Congresso americano nesta quarta-feira, o presidente pediu que os parlamentares aprovassem um projeto para quem matar policiais.

Eu já assinei um decreto pedindo a pena de morte obrigatória para qualquer um que assassinar um policial, e esta noite eu estou pedindo ao Congresso que torne essa política uma lei permanente”, afirmou Trump.

O presidente comentou que assinou uma ordem executiva instruindo o Departamento de Justiça a pedir a pena de morte sempre q possível para crimes desse tipo.

Decreto também pede pena de morte para imigrantes ilegais que cometam crimes graves

Seu decreto também pede que o departamento tente aplicar a pena de morte contra imigrantes ilegais envolvidos em crimes graves nos EUA.

O presidente defendeu que seja criado um projeto de lei para aplicar penas mais rígidas a criminosos reincidentes e aumente a proteção aos policiais.

Stephanie Diller, a esposa de um policial assassinado durante o expediente em Long Island foi convidada para assistir ao discurso ao vivo.

Stephanie, nós vamos garantir que Ryan saiba que o seu pai foi um verdadeiro herói, o melhor de Nova York, e vamos tirar das nossas ruas esses assassinos de sangue-frio e infratores reincidentes e vamos fazer isso rápido. Temos que parar com isso”, falou

Ele não deu detalhes de como seria essa proposta, mas pediu a união entre republicanos e democratas para aprová-la.

Apesar de seu pedido, os democratas receberam a fala do presidente com vaias e cartazes dizendo: “salvem o Medicaid”, “isso é uma mentira” e “Musk rouba”.

A crítica se referia ao bloqueio de Donald Trump à verba de US$2 bilhões (R$ 11 bilhões) para assistência internacional. No dia 25 de janeiro, uma juíza suspendeu a medida e reverteu o congelamento. 

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui.  

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais