Assine por apenas R$ 7,90/mês
Últimas horas | Acaba em:
00
D
00
H
00
M
00
S
November 24, 2025
Garantir oferta
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Internacional
3
min de leitura

Trump alerta para possível "ponto de ruptura" caso seja preso

Em meio a problemas jurídicos, o ex-presidente lidera a corrida e presidencial fez um alerta assustador.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
5/6/2024 19:18
Michael M. Santiago/Getty Images/ Metropolis

O ex-presidente americano Donald Trump foi condenado por fraude após supostamente ter tentado ocultar um pagamento de 130 mil dólares para a atriz pornô Stormy Daniels em troca de ela não expor um suposto caso que ambos tiveram.

Logo após o julgamento, a campanha de Trump lançou um e-mail aos apoiadores que afirmava a inocência do candidato e que ele teria acabado de ser vítima de uma "caça às bruxas política":

"Eu acabei de ser condenado em um julgamento de caça às bruxas político e fraudulento: Eu não fiz nada de errado! Eles invadiram a minha casa, me prenderam, tiraram minha foto para a ficha criminal e agora me condenaram!"

O e-mail segue pedindo ajuda para a campanha do presidente por meio de doações de pequenas quantias para a campanha. A arrecadação do Partido Republicano após a condenação de seu candidato à presidência tem sido muito frutífera, rendendo mais de 52,8 milhões de dólares (R$278 milhões) em um dia.

Após a condenação, o ex-presidente concedeu uma entrevista exclusiva à Fox News, na qual falou sobre a situação. O ex-presidente afirmou que já estaria pronto para ser preso, mas acredita que a reação do público seria mais "dura" e que "em certo ponto há um ponto de ruptura"

A declaração de Trump reflete sobre um momento de profunda polarização política e ideológica em um país marcado pela lembrança do ataque ao Capitólio ocorrido no dia 6 de janeiro de 2021.

O candidato afirmou que vai recorrer contra a condenação que classificou como política e fraudulenta, porém sua defesa precisa esperar até a divulgação de sua sentença no dia 11 de junho para oficializar seu pedido de apelação.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais