Especial de Natal 2025
LIBERE O BÔNUS ESPECIAL
00
D
00
H
00
M
00
S
December 15, 2025
GARANTIR OFERTA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Esportes
3
min de leitura

Paris 2024: Brasil ganha primeiro ouro olímpico em Paris

A judoca Bia Souza ganhou da israelense Rez Hershko e realizou seu maior sonho profissional. O marido dela viralizou imagens da comemoração. Confira vídeos!

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
2/8/2024 16:22
Instagram - Reprodução

O ouro chegou! A primeira conquista máxima do time brasileiro nos Jogos de Paris  ocorreu hoje, no dia 02 de julho, pela judoca Bia Souza. A brasileira disputou a categoria pesado, ou seja, acima de 78kg. Natural de Itariri, litoral paulista, ela treina no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Bia tem 26 anos e começou a lutar com 7, por influência de seu pai. Hoje, ao falar com a família por videochamada, a atleta se emocionou: 

“Pai, eu consegui! Foi pela vó!”, disse a atleta, chorando. 

Veja o vídeo abaixo:

De acordo com seu perfil no site do clube, seu sonho era conquistar uma medalha olímpica. Quis o destino que ela fosse a primeira brasileira a fazer o hino nacional tocar nos Jogos de Paris 2024. Até o dia de hoje, sua lembrança mais marcante foi a medalha de prata no Campeonato Mundial Sênior. 

Casada

A judoca é casada com o ex-atleta de basquete, Daniel Souza. Nas redes sociais o marido declarou que hoje é o dia mais feliz da vida dele, depois do casamento. Veja o vídeo de Daniel comemorando a vitória de Bia:

Beatriz reagiu com gargalhadas à reação do marido, veja o vídeo:

Beatriz está entre as melhores do mundo

Beatriz é classificada como a 5ª melhor judoca do mundo em 2023. Ela luta na categoria sênior acima de 78kg. Sua pontuação média é de 5475. A próxima brasileira no ranking é Giovanna Santos, em 39º lugar. 

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais