Em meio à maior feira literária do país, com o Rio de Janeiro celebrado como Capital Mundial do Livro pela Unesco, a Brasil Paralelo escolheu um momento emblemático para apresentar uma novidade que une tradição e tecnologia: o Teller.
Foi nesse ambiente que a Brasil Paralelo marcou presença para apresentar ao público o Teller, seu novo aplicativo de audiolivros, previsto para lançamento em setembro.
- Você pode garantir o seu acesso antecipado ao Teller clicando aqui.
Durante os primeiros dias de evento, visitantes puderam explorar os recursos do Teller e dar a sua opinião direto à equipe.
Segundo Henrique Galvão, integrante do time da BP, o retorno foi “muito positivo”, com destaque para a facilidade de navegação e a qualidade do áudio.

A proposta do Teller é distinta de outras plataformas do gênero: ele oferece uma curadoria para que o leitor tenha acesso a obras que realmente valham a pena.
O catálogo também inclui uma seção dedicada ao público infantil, com títulos clássicos da literatura adaptados para a formação das crianças.
Galvão também contou o objetivo da empresa ter ido à Bienal:
“O principal motivo foi entender como funciona a Bienal e o tamanho do mercado. Queríamos ter uma prova real das pessoas testando o nosso produto, dando feedbacks, sugestões e críticas. Foi muito importante ver o Teller em campo.”, afirmou.




























