Charlie Kirk acreditava que a política poderia ser diferente. Foi essa a tônica do discurso de Ticker Carlson em homenagem ao ativista conversvador, que foi vítima de um assassinato no último dia 10 de setembro.
“Charlie era uma pessoa política, ele tinha muito interesse em assegurar que as pessoas certas fossem eleitas, porque ele sabia que grandes melhorias eram possíveis no mundo político, mas ele também sabia que a política não era a resposta final, ela não tem como responder as perguntas mais profundas, a única solução real é Jesus”, afirmou Tucker Carlson durante a cerimônia.
O jornalista, conhecido por seus pontos de vista conservadores na Fox News e atualmente em seu trabalho independente na internet, esteve presente no evento em homenagem ao influenciador assassinado no dia 10 de setembro.
A cerimônia foi organizada pela Turning Point USA, instituição fundada por Charlie Kirk, e contou com a presença de figuras públicas americanas como Donald Trump e J.D. Vance. Carlson ressaltou que, apesar da vida politicamente ativa de Kirk, sua mensagem mais importante estava enraizada em suas crenças religiosas e no esforço de espalhar o evangelho.
A Turning Point USA, organização fundada por Charlie Kirk, organiza uma cerimônia em homenagem ao influenciador assassinado no dia 10 de setembro.
Figuras públicas americanas compareceram ao evento, como Donald Trump, J.D. Vance e Tucker Carlson.







.jpg)





















