Confira vídeo na íntegra:
Lula afirma que o crescimento da "extrema-direita" e da fake news está colocando a democracia em risco. pic.twitter.com/61U274GuGl
— Brasil Paralelo (@brasilparalelo) January 30, 2025
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Coletiva é a primeira ação de Sidônio Palmeira, novo secretário de Comunicação, para melhorar a imagem de Lula.

Confira vídeo na íntegra:
Leia a íntegra da vídeo: Certamente! Aqui está o texto corrigido:
“Eu quero estabelecer com vocês que nós vamos ter mais conversas. Eu quero me colocar mais à disposição de vocês para que a gente possa derrotar definitivamente a mentira neste país. Não é possível o que está acontecendo no mundo com a democracia. A democracia, na verdade, será a grande derrotada se a gente permitir o crescimento da extrema-direita no mundo inteiro, como está acontecendo, se a gente permitir a vitória das fake news, como está acontecendo, e se a gente permitir a mentira vitoriosa, ganhando da verdade. Então, este ano é o ano que eu vou me dedicar muito, mas muito. Saiba que estou 100% pronto para viajar o Brasil, para visitar a sociedade brasileira, para percorrer os estados brasileiros e para ter uma conversa muito verdadeira, para que a hora da verdade possa dizer para o país como nós estamos.”