A senadora Damares Alves falou que líderes religiosos e grandes igrejas estão envolvidos no esquema do INSS e têm feito Lobby contra a CPMI que investiga o caso.
Ela disse isso durante uma entrevista ao SBT News e voltou a tocar no assunto em uma nota divulgada em suas redes sociais.
O pastor Silas Malafaia respondeu às acusações de Damares e criticou seu comportamento em publicações em suas redes sociais.
Em um vídeo, ele desafiou a senadora a trazer os nomes dos líderes evangélicos e das igrejas:
“Se já não bastasse satanás e os ímpios que nos odeiam para nos caluniar vem alguém dita evangélica para uma denúncia dessa gravidade sem dar nomes… Isso é dúbio, cadê os nomes: a senhora ajuda os líderes e a igreja evangélica dando os nomes.”
Ele seguiu dizendo que as igrejas querem punir os envolvidos e criticando Damares por não trazer os nomes:
“Não estamos aqui para tapar o sol com peneira e nem para passar a mão na cabeça de ninguém nessa lama vergonhosa e a senhora vem com essa conversa fiada”.
O pastor também destacou que Damares defende cotas sociais para travestis e disse que essa medida mostra que ela “contraria e luta contra” os princípios cristãos.
“A senhora guarde a sua língua e se não tem os nomes e nem as provas cale a boca. Se têm denuncie pelo bem da igreja evangélica. Isso é uma vergonha, isso é um absurdo, a liderança evangélica está indignada com a sua postura”, concluiu.
Silas malafaia voltou a criticar as acusações da senadora e desafia-lá a falar os nomes em uma publicação no X:
“Ao não citar nenhum nome em entrevista , ela publica uma nota que tem o nome de 1 grande líder e nenhum nome de grande igreja . Todos os outros nomes citados não representam grandes igrejas e não são líderes Renomados . A acusação que ela fez usou o plural e o nome do líder mencionado já tinha saído na imprensa.”




.jpg)

.jpg)

.png)




.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)






