Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Lista de empresas gaúchas que já estão voltando a operar: apoiar a economia local também é ajudar a reconstruir o estado
Confira aqui uma lista de empresas que já conseguiram retomar suas atividades. Com a economia girando, as pessoas poderão aos poucos buscar a normalidade.
Colaboradores sem ter onde morar, lojas e fábricas inundadas. No cenário já desolador, a previsão de chuva mostra que o pesadelo está longe de acabar. Essa é a situação que muitos empresários gaúchos vêm enfrentando nas últimas semanas.
Enquanto as águas ainda não baixam no Rio Grande do Sul, os prejuízos causados pela inundação começam a ser contabilizados.
Até o dia 7 de maio, a previsão da Confederação Nacional dos Municípios estimava R$4,6 bilhões de reais em prejuízos para os municípios afetados pela tragédia.
Para recuperar as perdas e fazer a economia voltar a girar, empresas do estado gaúcho que já conseguiram retomar suas atividades fazem um apelo.
O pedido é para que aqueles que puderem dêem preferência de compra aos produtos desses empreendimentos.
Já a Fruki bebidas está trabalhando para enviar caminhões pipa para as áreas afetadas. Além disso, está concentrando seus esforços em produzir a maior quantidade de água mineral possível e enviar para quem precisa.
Ao comprar você pode ajudar nessa corrente de solidariedade.
Fruki Bebidas - Divulgação
Abaixo você pode conferir uma lista com as principais marcas que já conseguiram retomar parcialmente suas atividades. É uma forma de ajudar as pessoas afetadas pelas inundações a se reerguer.
Num cenário que lembra uma guerra, ajudar os afetados a se reerguer é um gesto de amor. Caso não possa doar dinheiro ou enviar doações, apoie comprando de empresários gaúchos. Lembre-se: toda ajuda é valiosa, por menor que seja.
O que fazer em caso de emergência?
Voltou a chover nas regiões já inundadas. Se você estiver em perigo, ligue para: