O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária vem sendo cotado para disputar a presidência da Câmara pelo Progressistas (PP).
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Pedro Lupion tem sido citado com frequência por parlamentares como um possível sucessor de Arthur Lira.

O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária vem sendo cotado para disputar a presidência da Câmara pelo Progressistas (PP).
A eleição do próximo ano para presidência da Câmara dos Deputados começa a gerar repercussão. Nomes dos mais diversos partidos estão sendo ventilados para suceder o presidente Arthur Lira (PP-AL).
Os mais cotados são os dos deputados Elmar Nascimento (União-BA), Marcos Pereira (Republicanos-SP) e Antônio Brito (PSD-BA). Nascimento aparece como o favorito pelo fato de ser o líder da terceira maior bancada da Câmara.
Recentemente, um novo nome ganhou força nos bastidores de Brasília. Trata-se de Pedro Lupion (PP-PR), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).
O nome de Lupion vem sendo citado por integrantes do Progressistas quando são questionados sobre a sucessão de Lira. Congressistas apontam que o paranaense possui “perfil de presidente”.
Aliados pontuam que o fato de Lupion ser correligionário do presidente da Câmara poderia ser um fator que fortaleceria uma eventual candidatura.
A Frente Parlamentar do Agronegócio também pode ser um fator decisivo para definição do futuro presidente da Casa. Para ser eleito presidente da Câmara, o candidato precisa ter ao menos 257 votos. Somente a bancada do agro possui 324 deputados.