Frei Gilson cantou para mais de 60 mil pessoas na arena da Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio do país, na noite de segunda-feira (25).
Foi a primeira vez que a arena de rodeios mais famosa do Brasil recebeu uma apresentação desse porte feita por um religioso.
"Eu tenho certeza de que o que Deus vai fazer essa noite ficar marcado para sempre na vida de muitos corações", declarou o frei.
A organização esperava que 40 mil pessoas assistissem a apresentação, porém ele conseguiu atingir a capacidade máxima da arena.
A lotação fez com que o show fosse transmitido em telões fora da área dos rodeios, e camarotes precisaram ser abertos para acomodar a multidão.
Antes de começar a cantar, o religioso comemorou que o evento deu uma abertura para a Igreja:
"É uma alegria imensa estar aqui, saber que essa festa dedicou um dia à igreja. Então, com muita alegria, eu vim aqui trazer a mensagem de Jesus. Toda festa quer alegrar as pessoas. Festa é alegria e não tem maior alegria do que a mensagem do nosso senhor, tanto é que o Evangelho significa 'boa nova'. Então é isso que o frei veio fazer, através do Evangelho, através da canção, trazer uma boa nova a essa festa que há tantos anos perdura em Barretos e no nosso Brasil."








.jpg)



.jpg)
.jpg)







