Imagens feitas na tarde deste domingo mostram Michelle Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal. Momentos depois, Jair Bolsonaro foi visto e filmado na janela do local. O ex-presidente está preso desde sábado e é mantido em uma sala especial na PF enquanto sua defesa pede prisão domiciliar humanitária.
A visita ocorreu no mesmo dia em que médicos divulgaram um boletim sobre seu estado de saúde, após relatarem episódio de confusão mental causado pela interação de medicamentos.

Michelle chegou ao prédio por volta das 14h, acompanhada de assessores, entrou sem falar com a imprensa e permaneceu no local por cerca de 40 minutos. A visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Ao deixar a superintendência, por volta das 17h, ela acenou para apoiadores, mas não deu entrevistas.

Bolsonaro foi conduzido à PF após a corporação identificar indícios de que ele teria tentado burlar a tornozeleira eletrônica utilizando equipamento de solda. Segundo os agentes, o episódio ocorreu na sexta-feira (21). Após o registro a PF instalou películas escuras nos vidros das portas.
- Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.













.webp)











