Elon Musk está processando uma associação de publicitários que parou de anunciar no X. A Global Alliance for Responsible Media (GARM) teria coordenado grandes marcas para interromperem seus anúncios na rede social de Musk. O grupo representa as maiores agências do mundo e controla mais de 90% dos gastos do setor.
- Quer receber notícias relevantes e sem viés ideológico todas as manhãs? Se inscreva gratuitamente no Resumo BP. A newsletter da Brasil Paralelo chegará diretamente no seu e-mail. Clique aqui e faça parte!
A petição aponta que 18 empresas que fazem parte da GARM paralisaram totalmente seu investimento na plataforma do bilionário. Isso teria causado grandes perdas à rede social.
Veja abaixo qual foi o prejuízo, segundo Musk:
- 25% de queda no faturamento no segundo trimestre do ano, comparado aos primeiros três meses de 2024;
- 53% de queda no faturamento no segundo trimestre de 2024, se comparado ao mesmo período de 2023;



.webp)


.jpg)






.jpg)






