Tabata Amaral (PSB) declarou que vai apoiar Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo.
A candidata anunciou sua decisão no início da noite de hoje, 06 de outubro, quando 99% das urnas estavam apuradas na capital paulista. Ela terminou em quarto lugar, com 9,91% dos votos.
No pronunciamento, reiterou que a decisão foi tomada antes de conversar com qualquer um dos candidatos.
“Eu nunca me omiti, vocês nunca vão encontrar um voto nulo, um voto de abstenção meu. Inclusive, sou muito criticada por isso. E eu arco com as consequências de cada decisão que eu tomo”.
Ela ainda destacou seu histórico de posicionamentos firmes e afirmou que nunca se omitiu em decisões políticas, enfatizando que seu apoio a Boulos é um voto de convicção, não negociado.
Eu não vou subir em nenhum palanque. Eu não vou desfazer o que eu sou. Eu não vou negociar nenhum cargo. Vocês não vão me ver integrando nenhum governo” declarou.
Tabata também criticou a gestão do atual prefeito, Ricardo Nunes, classificando-a como absolutamente medíocre. Apontou também o aumento da desigualdade e da situação de 80 mil pessoas em situação de rua como exemplos de sua desumanidade.
A candidata ressaltou a importância de não ser refém da polarização política, afirmando que seu apoio a Boulos representa um desejo de abrir espaço para novas possibilidades e sonhos para a cidade.



.webp)
.jpg)
.jpg)




.png)

.jpg)





.jpg)
.webp)


.jpg)





