Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), anunciou que vai compor uma chapa com Gusttavo Lima.
Ainda não foi definido quem será o cabeça de chapa e o candidato a vice-presidente, segundo o governador isso deverá ser definido com as próximas pesquisas eleitorais:
“Vamos sair juntos para disputar a Presidência. Em 2026, vamos decidir. Dia 4 de abril vou receber o título de cidadão baiano e vou lançar minha pré-candidatura. O Gusttavo Lima estará lá e vamos juntos caminhar nos estados. As decisões serão tomadas no decorrer da campanha. Mas uma decisão está tomada: nós andaremos juntos” Caiado contou ao jornal O Globo.
Gusttavo Lima não confirmou filiação ao União Brasil
Apesar do governador ter confirmado a parceria, ainda não se sabe se o cantor vai se filiar ao União Brasil.
Questionado sobre o partido do sertanejo, Caiado apenas respondeu que “ele vai decidir no tempo dele, só no próximo ano”.
Uma conversa entre as lideranças do partidos, Gusttavo Lima e o governador deverá acontecer na próxima semana.
Pablo Marçal (PRTB), que tentou formar uma chapa com o cantor, também deverá participar da reunião.
Pessoas próximas a Gusttavo Lima contam que o cantor afirma ter recebido um “chamado de Deus” para se candidatar e está dividindo seu tempo entre shows e compromissos políticos.
No mesmo dia em que Caiado anunciou a parceria, Gusttavo Lima visitou o dono das lojas Havan, Luciano Hang. O empresário apoiou as campanhas de Bolsonaro em 2018 e 2022.
Assista à entrevista de Luciano hang para o programa Contraponto da Brasil Paralelo:
Até o momento não há detalhes sobre o teor da conversa. Em suas redes sociais, o cantor apenas disse que teve “um encontro super bacana com esse cara vencedor”.
O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.