Com mais de 5,5 milhões de seguidores em seu Youtube e 7,7 milhões no Instagram, Sikeira Jr. é um dos comunicadores mais famosos na internet e televisão brasileiras.
No entanto, sua vida nem sempre foi assim. Durante a live de aniversário de 9 anos da Brasil Paralelo, ele contou sobre como foi o início de sua carreira.
O apresentador conta que sua educação formal foi apenas até a sétima série do ensino fundamental:
"Eu tenho apenas a sétima série, fiz duas vezes a sexta e repeti sete vezes a sétima série… não tinha mais oportunidade, não tinha mais chance, tanto que a dona do colégio me mandou sair, falou que ia me passar de ano, mas era para eu 'desaparecer' da escola."
Com apenas 14 ou 15 anos, Sikêra Jr. trabalhava vendendo cimento na loja de seu padrinho.
Na época, ele usava o telefone da loja para ligar todos os dias para a rádio local, pedindo músicas e mandando “beijos para as meninas”.
De tanto ligar, sua voz ficou conhecida e chamou a atenção do professor Douglas de Miranda Marques, secretário de educação do município que trabalhava na rádio:
“Um dia o professor foi lá comprar cimento. Achei que ele ia brigar comigo quando falou: 'Então é você que está ligando para a rádio todos os dias?'. 'Sou eu, senhor'. Ele disse: 'É, você tem uma voz boa, quer fazer um teste?' Aí eu fiquei doidinho.














.jpg)


.jpg)
.jpg)







