O SBT decidiu retirar do ar o especial de Natal de Zezé Di Camargo, já gravado, e substituí-lo por um episódio inédito de Chaves na televisão aberta. A mudança ocorreu após um pedido do próprio cantor e alterou a programação da noite desta quarta-feira.
O programa musical “É o Amor”, que celebraria a carreira do sertanejo, estava previsto para ir ao ar no horário nobre.
Segundo informações divulgadas, a retirada aconteceu depois de Zezé manifestar insatisfação com a emissora. O vídeo com as críticas do cantor aconteceu após a participação de Lula e Alexandre de Moraes, em um evento institucional do SBT.
O episódio que motivou a reação do cantor foi o lançamento do canal “SBT News”, realizado na última sexta-feira (12). A presença de autoridades no evento gerou a reação de Zezé, que decidiu pedir à emissora que o especial não fosse exibido.
Episódio inédito de Chaves
O SBT optou por um episódio inédito de Chaves, com temática natalina. O capítulo será exibido após o Programa do Ratinho, por volta das 22h30, segundo a programação oficial da emissora.
A escolha chama atenção por marcar o retorno de episódios inéditos do seriado mexicano à televisão aberta
Chaves é um dos programas mais tradicionais da história do SBT e esteve fora do ar entre 2020 e 2024 por causa de um impasse envolvendo os direitos autorais.
A reação de Zezé Di Camargo
Após o evento de lançamento do novo canal jornalístico, Zezé Di Camargo publicou um vídeo nas redes sociais criticando a atual gestão do SBT, comandada pelas filhas de Silvio Santos.
No vídeo, o cantor afirmou que a emissora estaria se afastando dos valores defendidos pelo fundador:
“Filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Vocês estão, desculpa, se prostituindo”, disse o cantor.
Zezé chegou a publicar um pedido de desculpas pela forma como falou.

.jpg)
.jpg)








.jpg)















