A cantora foi questionada sobre a veracidade da proposta de R$1,5 milhão feita pela equipe de campanha do presidente Lula em 2022. Leia a matéria completa aqui.
“Não foi só comigo”, disse Jojo em uma entrevista ao podcast Conversa Paralela, da Brasil Paralelo, na segunda-feira, 25 de novembro.
Jojo disse que recebeu a proposta em um almoço. Ela aceitou o convite que recebeu em um telefonema da equipe do petista. Ela pensou que fosse uma proposta relacionada a trabalho e aceitou, sem saber o que ocorreria na reunião.
“Ligaram, marcaram um almoço, falaram que era um trabalho e quando eu cheguei lá era isso… e eu falei, desculpa gente, não vai rolar.”
Na entrevista, disse ainda que outros famosos receberam dinheiro para apoiar o presidente. “Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam ‘money’”.
Segundo Jojo, as páginas de fofoca que a atacaram também receberam dinheiro para a campanha na época. “Se para mim foi 1,5 milhão, imagine o quanto eles não ganharam e o quanto continuam ganhando”, disse ela ao podcast Conversa Paralela.
A CCJC busca apurar se tais alegações configuram violação das leis eleitorais, como crime eleitoral e abuso de poder econômico, conforme a Lei nº 9.504/1997 e o artigo 37 da Constituição Federal.
Os deputados justificaram o convite destacando a importância de garantir a transparência e a legalidade no processo eleitoral brasileiro. A data da audiência ainda será definida.



.webp)


.jpg)




.jpg)
.jpg)
















