Karina Bacchi dividiu em entrevista porque recomenda a Brasil Paralelo! A atriz, apresentadora e modelo ficou conhecida pelos seus papéis em novelas e reality shows como Agora É Que São Elas, Da Cor do Pecado e A Fazenda 2.
Recentemente, Karina conversou com Filipe Valerim, sócio-fundador da BP, para falar sobre o que pensa dos novos formatos de mídia que vem surgindo e como a Brasil Paralelo impactou sua vida. Confira a entrevista!
Filipe Valerim: É uma honra te ter aqui nos estúdios da Brasil Paralelo, Karina! A primeira pergunta que gostaríamos de fazer é: por que você assina embaixo no conteúdo da Brasil Paralelo?
"Obrigada! É uma honra estar aqui nessa empresa que eu tanto admiro. Estar aqui é uma realização.
São muitos os motivos para eu assinar embaixo, mas o principal é o conteúdo. Hoje em dia nós vemos diversos streamings que preconizam a quantidade, ter diversos filmes e séries na plataforma para mostrar números.
Na Brasil Paralelo a situação é outra, é muito perceptível que o conteúdo foi organizado por uma curadoria que se preocupa com pessoas, com a qualidade do que será transmitido para os assinantes. Isso é ainda mais importante na correria do mundo moderno!
Quando eu chego em casa depois de um dia cheio de tarefas e ligo a televisão eu só posso dizer: 'que bom eu encontrar aquilo que eu queria'!
Com a Brasil Paralelo eu posso ganhar tempo de lazer, não preciso me preocupar com o conteúdo que eu vou consumir, não perco tempo para encontrar algo que me agrade, que me dê cultura junto com o entretenimento.
E toda essa questão me remete a um dos principais motivos de eu assinar embaixo: a tranquilidade que eu tenho de deixar meu filho aproveitar a televisão. Eu já atestei que a curadoria feita pela equipe da Brasil Paralelo passa os melhores conteúdos infantis que meu filho poderia ter!
Eu, como mãe, tenho uma preocupação enorme que os conteúdos que ele consumirá estejam relacionados com os valores que eu acredito, que não tenha nada de errado sendo enviesado ou camuflado nos programas infantis.
Eu fico muito feliz ao saber que meu filho vai aproveitar a televisão. É muito bom encontrar esse resgate cultural, resgate da família, dos bons valores em um streaming. É algo que eu não vejo nas grandes mídias, mas vejo claramente na Brasil Paralelo".
Filipe Valerim: Você trabalhou muito tempo com grandes grupos de comunicação. Como você enxerga o surgimento de mídias independentes como a BP?
"Eu trabalho com televisão desde os meus 4 anos de idade, passei por grandes canais do Brasil. Só existiam poucos canais. Com o surgimento das novas mídias da internet, uma pluralidade de ideias se tornou possível.
Eu vi isso com muitos bons olhos! Eu encontrei canais que espelham minhas ideias, meus valores, como foi o caso com a Brasil Paralelo. Em grande parte dos casos, os grandes canais de mídia se preocupam em agradar as massas, surfando nas modas do momento. Isso pode causar um desalinhamento com relação ao pensamento de grande parte da população.
É muito bom saber que temos opções de qualidade, não estamos engessados no conteúdo dos grandes canais. Eles têm a sua importância, mas muitas vezes não suprem a demanda de parte da população que não vê seus valores nessas produções.
A Brasil Paralelo conversa com o público que está preocupado com os valores da família, com a cultura do país, que não procura apenas coisas imediatas, com o que dá IBOPE.
Isso é um grande avanço para todos nós. Fico feliz ao ver que a Brasil Paralelo, por exemplo, está abrangendo cada vez mais pessoas, expandindo seu catálogo, apresentando diversos programas diferentes que se preocupam no impacto que causará na sociedade, na vida de cada telespectador".
Filipe Valerim: Com certeza. Existe a linha de pensamento que preconiza a simplificação do conteúdo para atingir o maior número de pessoas, mas isso é subestimar a capacidade de aprofundamento das pessoas. Nossa visão é diferente, buscamos trazer conteúdos ricos em conteúdo em cada uma de nossas produções.
A conversa não parou por aí. Filipe e Karina abordaram diversos outros temas sobre o mundo da mídia e como a Brasil Paralelo impactou a vida de Karina Bacchi.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP