This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Atualidades
3
min de leitura

Claudia Raia publica resposta após viralização de seu comentário contando que deu vibrador para filha de 12

Atriz disse entender que “cada família tem sua própria abordagem” sobre o assunto e “respeita isso”. Ela foi denunciada por infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
29/1/2025 11:47
Atriz contou na semana passada que deu vibrador para Sophia Raia Celulari quando ela tinha 12 anos. Caso foi parar na Justiça. Entenda. Foto: Reprodução Instagram.

Claudia Raia afirmou que sua fala sobre vibrador “foi tirada de contexto”. Afirmou que sempre “incentivou um diálogo aberto” com seus filhos sobre todos os assuntos, inclusive sobre educação sexual. 

Nos stories do Instagram, escreveu: 

“Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso".
Post de Cláudia Raia na manhã desta quarta-feira (29) sobre entrevista em Portugal. Foto: Reprodução Instagram.

A postagem foi feita na manhã desta quarta-feira (29), um dia após uma entrevista dela em Portugal viralizar. No vídeo, Claudia afirma que deu um vibrador para sua filha Sophia quando ela completou 12 anos. 

A conversa aconteceu na semana passada com o apresentador Manuel Luís Goucha, que tem um programa na emissora portuguesa TVI. Claudia divulgava a peça “Menopausa”, em cartaz em Portugal. 

Veja o vídeo:

Deputado vê exposição de Sophia Raia Celulari na entrevista

As declarações chocaram internautas e chamaram a atenção das autoridades. Como Sofia era menor de idade quando ganhou o “presente”, o deputado estadual de Minas Gerais, Cristiano Caporezzo (PL-MG) decidiu denunciar a atriz por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Caporezzo afirma na denúncia que o ECA “assegura a proteção da intimidade e da imagem de crianças e adolescentes”. Em sua análise, o presente expôs a então pré-adolescente um conteúdo inadequado para sua idade.  

“Essa atitude, além de ser imprudente, configura um perigo social, pois incentiva outros pais e responsáveis a adotarem práticas similares, em afronta direta à legislação vigente e à moralidade pública. Essa exposição em rede pública reforça a necessidade de uma atuação enérgica das autoridades para coibir discursos que incentivem a violação de direitos infantojuvenis e para prevenir danos irreparáveis à sociedade”. 

O deputado apresentou uma queixa-crime contra Cláudia na Polícia Civil de São Paulo, cidade onde ela mora. Solicitou ainda um inquérito para apurar a conduta da atriz e sua intimação para prestar depoimento. 

Sophia tem hoje 22 anos e é fruto do casamento de Cláudia Raia e Edson Celulari. O casal se separou em 2010 após 17 anos juntos. Os dois também têm Enzo, hoje com 27 anos.

Fique por dentro de todas as notícias da Brasil Paralelo. Inscreva-se gratuitamente no Resumo BP e receba todas as manhãs notícias isentas cuidadosamente selecionadas. 

Quero receber notícias da Brasil Paralelo.

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais