Deputado vê exposição de Sophia Raia Celulari na entrevista
Caporezzo afirma na denúncia que o ECA “assegura a proteção da intimidade e da imagem de crianças e adolescentes”. Em sua análise, o presente expôs a então pré-adolescente um conteúdo inadequado para sua idade.
“Essa atitude, além de ser imprudente, configura um perigo social, pois incentiva outros pais e responsáveis a adotarem práticas similares, em afronta direta à legislação vigente e à moralidade pública. Essa exposição em rede pública reforça a necessidade de uma atuação enérgica das autoridades para coibir discursos que incentivem a violação de direitos infantojuvenis e para prevenir danos irreparáveis à sociedade”.
O deputado apresentou uma queixa-crime contra Cláudia na Polícia Civil de São Paulo, cidade onde ela mora. Solicitou ainda um inquérito para apurar a conduta da atriz e sua intimação para prestar depoimento.
Sophia tem hoje 22 anos e é fruto do casamento de Cláudia Raia e Edson Celulari. O casal se separou em 2010 após 17 anos juntos. Os dois também têm Enzo, hoje com 27 anos.
Críticas a mulheres que “se forçam” a transar
Durante o bate-papo com Luís Goucha, Cláudia Raia disse que “seu desejo sexual permanece bom” depois que parou de menstruar.
No entanto, criticou mulheres que se “se forçam” a ter relações com seu parceiro sem vontade.
“Secura vaginal, desconforto vaginal no ato sexual, são muitas variantes, muitos incômodos ao mesmo tempo e a falta de libido, então por que você vai se machucar com um negócio que você nem está sentindo vontade de fazer?”.
Até o momento, a atriz não se manifestou sobre a denúncia de Cristiano Caporezzo.
Fique por dentro de todas as notícias da Brasil Paralelo. Inscreva-se gratuitamente no Resumo BP e receba todas as manhãs notícias isentas cuidadosamente selecionadas.
Quero receber notícias da Brasil Paralelo.