Eleições 2024
3
min de leitura

Candidatos à prefeitura de São Paulo vão à igreja

Enquanto Tábata Amaral(PSB) foi à missa, Guilherme Boulos recebeu oração de evangélicos.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
27/8/2024 20:24
Foto: Werther Santana - Divulgação / X - Reprodução

No último domingo, 25 de agosto, Tabata Amaral (PSB) acompanhou Geraldo Alckmin e sua esposa Luciana à paróquia Nossa Senhora Achiropita, no bairro do Bixiga, região central da capital paulista. A vice na chapa dela, Lúcia França, também esteve presente. Após o ato religioso, os quatro jantaram no salão paroquial da igreja. 

A candidata à prefeitura de São Paulo se declarou católica em 2022. Na época, explicou que sua religião é sobre solidariedade e caridade. 

“Eu me lembro de, quando pequena, sair pelo bairro arrecadando alimentos e roupas para quem mais precisava. É isso que a gente aprende na igreja. É sobre os pobres ajudarem os que são ainda mais pobres”.

A declaração foi feita numa entrevista na qual ela criticou a ida do então presidente Bolsonaro à festa de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro. Veja o vídeo. 

Boulos também esteve em evento religioso

Outro candidato ao executivo paulistano a visitar instituições religiosas foi Guilherme Boulos. Ontem, 26 de agosto, ele esteve em um evento com evangélicos. 

Na ocasião, Boulos recebeu orações para que fosse eleito prefeito de São Paulo. Veja o vídeo: 

De acordo com pesquisa divulgada hoje, Boulos está em segundo lugar na disputa pela chefia do executivo paulistano, com 21,6% dos votos. Tabata Amaral tem 5,8%, ocupando a 5ª colocação. 

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais