Nikolas Ferreira foi o deputado federal mais votado da última eleição federal, em 2022. Após sua eleição, o jovem político tornou-se um dos principais cabos eleitorais de Jair Bolsonaro para o 2º turno das eleições para a presidência.
Ele viveu de perto grande parte dos momentos mais intensos da campanha eleitoral e dos grupos políticos que apoiavam Bolsonaro.
Quando Bolsonaro perdeu a eleição, os conflitos da direita se acentuaram. Influenciadores e grupos agrupados na mesma ala da direita passaram a se desentender publicamente, deixando o público confuso.
Em entrevista a Brasil Paralelo para o mais novo documentário “A Direita no Brasil”, o deputado Nikolas Ferreira deu sua opinião sobre a direita brasileira:
“Críticas ao governante são muito válidas. Realmente existiram casos em que pessoas blindaram muito o presidente e acabaram por fazer a crítica desaparecer, o que piorou a situação.
A Bíblia afirma que uma pessoa sábia é aquela que está envolta em uma nuvem de conselheiros. Todos precisam ouvir conselhos bons.
Por outro lado, a direita precisa compreender e fazer algo que a esquerda faz com maestria: lavar a roupa dentro de casa”.
Nikolas criticou as disputas públicas que ocorreram entre diferentes personalidades da direita. Para ele, o ideal seria que os dirigentes de cada grupo conversassem entre si de forma educada para atingir um objetivo maior.
Em sua visão, a falta dessa união foi um dos fatores mais relevantes para a perda de influência da nova direita do Brasil.















.jpg)










