“Em junho de 2013, um gigante acordou de mau humor. Acordou confuso. Como quem acorda de ressaca após uma longa bebedeira.
Por um instante surreal, parecia que uma lei universal da política estava sendo finalmente cumprida: já que não tinha pão, o povo não queria o circo. Tinha início ali um processo que sacudiu os alicerces da República, descobriu segredos perturbadores, revelou personagens insólitos e mudou a política brasileira”.
Assim começa Ainda Que Tardia, o primeiro episódio da trilogia A Direita no Brasil. Depois de anos fora do cenário nacional, a direita conseguiu conquistar espaço na política e na sociedade.
As manifestações de 2013 são um dos principais marcos da ascensão da nova direita no país, mas o movimento é muito mais antigo.
O primeiro episódio apresenta:
- uma análise inédita sobre as origens da direita no Brasil;
- a importância dos eventos de 2013 para o movimento;
- momentos importantes dos bastidores da direita e muito mais.
Diante de todo esse contexto e das entrevistas com protagonistas da nova direita brasileira, o documentário analisa quais são os novos rumos do movimento no Brasil.
Reação do público
Mais de 32 mil pessoas já assistiram o primeiro episódio de A Direita no Brasil! Confira algumas das principais impressões do público:





Como assistir A Direita no Brasil?
A trilogia A Direita no Brasil estará disponível no streaming da Brasil Paralelo para os assinantes da plataforma e aqueles que realizaram a inscrição para assistir gratuitamente (já encerradas).
Para aqueles que perderam o cadastro, esta é a semana ideal. Na semana do consumidor, os novos assinantes poderão assinar a Brasil Paralelo para assistir o novo documentário e muito mais com 50% de desconto, o maior desconto da Brasil Paralelo que só ocorrerá novamente na Black Friday.
- Não perca essa chance! Garanta seu acesso a todo o conteúdo do streaming da Brasil Paralelo - toque aqui para saber mais.



.webp)






.png)
.jpg)














