A residência do vice-presidente dos Estados Unidos foi alvo de um ataque na madrugada desta segunda-feira (5).
Segundo o Serviço Secreto dos EUA, William DeFoor de 26 anos foi detido após causar danos à propriedade, incluindo a quebra de janelas.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
A polícia local e o Serviço Secreto investigam as motivações do ataque.
.png)
A residência do vice-presidente dos Estados Unidos foi alvo de um ataque na madrugada desta segunda-feira (5).
Segundo o Serviço Secreto dos EUA, William DeFoor de 26 anos foi detido após causar danos à propriedade, incluindo a quebra de janelas.
O suspeito foi contido por agentes destacados para a proteção do vice-presidente e levado sob custódia pelo Departamento de Polícia de Cincinnati, informou o porta-voz do Serviço Secreto.
As autoridades esclareceram que a residência estava desocupada no momento do incidente. A informação foi confirmada pelo próprio J.D. Vance em uma publicação em suas redes sociais.
“Agradeço a todos pelas mensagens de apoio sobre o ataque à nossa casa. Pelo que sei, uma pessoa maluca tentou invadir quebrando as janelas com um martelo. Sou grato ao Serviço Secreto e à polícia de Cincinnati por responderem rapidamente. Nem estávamos em casa, pois já tínhamos retornado a Washington, DC,” escreveu Vance.

Na mesma publicação, o vice-presidente fez um pedido direto à imprensa americana.
“Um pedido à mídia: tentamos proteger nossos filhos o máximo possível das realidades dessa vida do serviço público. Nesse sentido, sou cético quanto ao valor jornalístico de publicar imagens da nossa casa com buracos nas janelas”, declarou.
Segundo o Serviço Secreto, DeFoor foi detido pouco depois da meia-noite. Até o momento, as autoridades não confirmaram se o suspeito estava armado apenas com um martelo e nem se o ataque teve motivação política.
A polícia de Cincinnati informou que colabora com as investigações federais, enquanto o Serviço Secreto reforçou que medidas de segurança adicionais estão sendo avaliadas.
O caso está sendo analisado em conjunto com o Departamento de Justiça e o U.S. Attorney’s Office, que prosseguirão com possíveis acusações formais.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.