
Nos últimos anos, o Brasil se tornou o terceiro maior consumidor de redes sociais do mundo e diversas empresas e marcas posicionaram seus produtos dentro da internet.
Um dos mercados que melhor soube fazer uso das plataformas digitais, foi o mercado de educação.
De 2017 para cá, não foram poucos os infoprodutores e influenciadores que lançaram seus próprios cursos, assinaturas e plataformas de educação.
O crescimento da oferta de cursos digitais coincide com o crescimento do ensino à distância na educação mais tradicional.
Há mais de 10 anos, em 2011, os ingressantes na modalidade EAD correspondiam somente a 18% dos novos matriculados no ensino superior brasileiro. Em 2021, esse percentual atingiu a marca de 62,8%.
Com esse crescimento, surgiu a percepção de um mercado saturado, como se estivéssemos mesmo inseridos em uma era de excessos.
O excesso de informação nas redes evoluiu para um excesso de cursos. O público, em 2023, aparenta estar perdido em meio a tantas opções.
A sensação é de confusão e não de orientação, de ordem pelo conhecimento.
Pessoas de todo o Brasil continuam comprando cursos, mas ao que tudo indica não sabem como encaixar isso em sua realidade.
Muitas vezes, a relação do aluno com as aulas adquiridas se restringe ao processo de compra, sem que nenhum módulo seja concluído ou sequer aberto para consulta.
Ao identificar esse problema, a Brasil Paralelo decidiu propor algo diferente e inovar na área que abriu muitas portas para a BP: o campo da educação e conhecimento.
A BP criou uma iniciativa pensada na qualidade do que as pessoas estudam e não na quantidade.
No dia 08 de maio, libere o acesso a TRAVESSIA, o novo programa de formação da Brasil Paralelo. Aumente seu repertório cultural com temas que você não pode deixar de conhecer. Reserve seu lugar.
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
Cupom aplicado 37% OFF
.png)
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
.png)
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP