Na cerimônia, que ocorreu no dia 18 de março de 2025, ela participou ao lado de sua família. Durante o evento, protestos pró-Israel e pró-Palestina foram registrados.
De acordo com a revista "Variety", manifestantes pró-Palestina interromperam o evento exibindo frases como "Heróis lutam como palestinos" e "Viva Palestina", além de cartazes criticando "Branca de Neve", o próximo filme de Gadot. Por outro lado, havia também presentes no local portando a bandeira de Israel.
- Gostaria de entender mais sobre a guerra entre Israel e Palestina? Clique aqui e assista nosso documentário gratuito.
O conflito entre os manifestantes mostra a capacidade da arte de se confundir com a realidade. A nacionalidade da atriz fez com que ela se tornasse o símbolo de uma guerra que nada tem a ver com ela enquanto indivíduo.
Esse é um forte exemplo de como elementos de um filme, sejam os próprios atores ou os personagens que interpretam, adquirem um significado na mente das pessoas e impactam a opinião pública.
Boas histórias de amor a família podem mudar como uma pessoa enxerga o mundo. No filme “Mãos Talentosas”, por exemplo, o papel da mãe é fundamental para que o filho evite o caminho do crime e se torne um médico de bom coração.
Na obra “Corajosos”, quatro policiais vivem uma história de superação e passam a entender a importância do papel de um pai em uma família e da fé como base da vida.
Tanto “Mãos Talentosas”, quanto “Corajosos”, estão disponíveis na BP Select. Ela é o streaming da Brasil Paralelo que mantém em seu catálogos apenas filmes selecionados por uma rigorosa curadoria. Assim, você sabe que ao dar play, terá uma boa experiência cinematográfica para toda a sua família.
Você pode se tornar membro-assinante com 50% de desconto em nosso plano mais completo.
Com esse desconto, ele custa apenas R$1,08 por dia e te dá acesso a todos os cursos, documentários e filmes da Brasil Paralelo, inclusive ao filme Oficina do Diabo que foi lançado em janeiro de 2025. Para assinar, clique no link abaixo:
Quero aproveitar o desconto