Um levantamento realizado pelo instituto Quaest sob encomenda da TV Globo aponta que o atual prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e Pablo Marçal (PRTB) ultrapassaram Guilherme Boulos (PSOL).
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Após o início do horário eleitoral, Ricardo Nunes (MDB) registrou um crescimento de 5 pontos percentuais; Guilherme Boulos (PSOL) teve uma queda de 3 pontos, enquanto Pablo Marçal (PRTB) obteve um aumento de 4 pontos em relação à última pesquisa.
.webp)
Um levantamento realizado pelo instituto Quaest sob encomenda da TV Globo aponta que o atual prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e Pablo Marçal (PRTB) ultrapassaram Guilherme Boulos (PSOL).
De acordo com os dados apresentados pelo Instituto, Nunes conseguiu uma leve vantagem sobre Marçal e assumiu a liderança nas intenções de voto.
Veja o resultado da pesquisa:
Os três primeiros candidatos seguem com um empate técnico dentro da margem de erro, de três pontos percentuais para cima ou para baixo.
Apenas Nunes e Marçal cresceram em relação à pesquisa do dia 28 de agosto, quando estavam empatados entre si com 19% das intenções, três pontos atrás de Boulos.
O candidato psolista, por outro lado, caiu um ponto percentual em relação à pesquisa anterior, o mesmo aconteceu com Marina Helena (NOVO) e com Bebeto Haddad (DC).
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) sofreu a maior queda, perdendo quatro pontos percentuais.
Tabata Amaral foi a única candidata que se manteve com a mesma porcentagem dos eleitores nos dois levantamentos.
O Instituto também questionou os eleitores sobre suas intenções de voto nos cenários mais prováveis para o segundo turno.
Nunes lidera a pesquisa nos cenários em que disputa com os dois candidatos que estão mais próximos.
Em um embate entre Boulos e Marçal, ambos aparecem tecnicamente empatados com uma leve vantagem para o candidato do PSOL.
.webp)
.webp)
.webp)
O Instituto ouviu presencialmente 1.200 eleitores entre os dias 8 e 10 de setembro. O nível de confiança do levantamento chega a 95%.
Neste levantamente, a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP-09089/2024. O levantamento ouviu 1.200 pessoas entre 8 e 10 de setembro. A margem de confiança é de 95%.