Especial de Natal 2025

Dia 15 de dezembro, garanta seu lugar

Cadastro gratuito
Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Atualidades
3
min de leitura

Pai posta vídeo no TikTok, orgulhoso de seu filho de 10 anos, a quem considera trans, em seu primeiro encontro romântico.

Um internauta divulgou que o pai postava a transição de gênero da criança há mais de 2 anos.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
22/10/2024 22:09
Bioética Web

Um fato inusitado viralizou nas redes sociais na última semana. 

Um pai compartilhou no TikTok um vídeo em que revela, orgulhoso, que o filho está indo ao seu primeiro encontro romântico. A criança tem 10 anos e é supostamente uma menina “trans”. 

"Esta é minha filha Edie e hoje é um grande dia porque ela está indo para seu primeiro encontro", disse o pai. 

Vestindo uma saia curta, a criança gira, mostrando a roupa, e explica como comprou alguns presentes para seu par romântico, incluindo quatro brinquedos Funko Pop de Stranger Things. Fala ainda que se o encontro não der certo, ela ficará com os bonecos. 

“Eu também comprei este iPad para que ele possa me ligar por vídeo. Ficarei com ele, caso o encontro não esteja indo bem”.

De acordo com o site Modernity News, o vídeo recebeu uma série de críticas. O próprio Paul Joseph Watson, jornalista responsável pela matéria, afirmou que “[a atitude do pai] é errada de tantas formas que é até difícil processar todas”. 

Watson vai além: 

“Em primeiro lugar, por que uma criança de 10 anos deveria ir a qualquer tipo de encontro romântico? Em segundo, por que ele está demonstrando orgulho público de trangeneralizar seu filho tão jovem?”

A maioria das reações dos usuários do X também foram negativas:

“Que tipo de doente faria isso com seu próprio filho?, perguntou um usuário. 

Outro questionou onde estavam os serviços de proteção à criança, para proteger o menino.  

Uma internauta que atende pelo nome de Dr. Jebra Faushay afirmou que o pai documentou a jornada de transição de gênero da criança desde que tinha 8 anos. 

O vídeo trouxe à baila o debate sobre a responsabilidade dos pais na proteção à criança e, inclusive, em relação ao trangenerismo. 

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais