A Brasil Paralelo recebeu em sua sede o deputado português Daniel Caetano Teixeira, vice-presidente do Grupo Parlamentar Chega, partido de direita que tem ganhado espaço e relevância em Portugal.
O parlamentar esteve acompanhado da deputada estadual de Santa Catarina Ana Campagnolo.

Daniel disse que se sentiu honrado com a visita e que não há nada parecido com a Brasil Paralelo em Portugal. Comentou também seu entusiasmo ao assistir à série Brasil: A Última Cruzada, destacando a ligação entre a história do Brasil e a portuguesa.
“Em Portugal, nós não temos nenhum trabalho que sequer se compare. Portanto, estar aqui e poder aprender um pouco da forma como vocês trabalham, como operam, é altamente importante e pode servir, inclusive, como exemplo para iniciar um trabalho semelhante no nosso país”, afirmou.
Para Ana Campagnolo, a visita do deputado português ao Brasil e à Brasil Paralelo é uma oportunidade de aproximação e de ampliação do alcance de conteúdos semelhantes em Portugal.
“O deputado português, que faz parte do partido mais à direita do país, ao estar aqui no Brasil, promove um intercâmbio dessa relação, dessa influência mútua, e também uma oportunidade de levar para Portugal, para o partido Chega, a importância dessa atuação cultural e de fomentar e patrocinar, quem sabe, iniciativas como a Brasil Paralelo”, afirmou.


.png)



.png)

.png)
.png)


.png)
.png)


.jpg)
.png)
.png)









