Nikolas Ferreira enfrentou uma explosão de críticas por debater sobre o projeto de escala 6x1 de Erika Hilton, mas gravou um novo vídeo dizendo que não vai ceder à pressão.
Seus principais argumentos são:
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
O projeto da psolista Erika Hilton está movimentando as redes sociais e, segundo o deputado, pode aumentar o desemprego.

Nikolas Ferreira enfrentou uma explosão de críticas por debater sobre o projeto de escala 6x1 de Erika Hilton, mas gravou um novo vídeo dizendo que não vai ceder à pressão.
Seus principais argumentos são:
Apesar da mídia falar só no fim da escala 6X1, a proposta tenta impor a escala 4X3, quando se trabalha por quatro dias e descansa três:
“O que o PSOL está querendo não é simplesmente o fim da escala 6X1, é a proibição da escala 5X2 e a imposição da escala 4X3” afirma Nikolas.
Ele ressalta que o país pode enfrentar uma onda de desemprego caso o projeto seja aprovado:
“Tome cuidado com essas medidas populistas, porque daqui a pouco você está fazendo a escala 0X0, você trabalha zero dias e ganha 0 reais.”
O projeto também pode favorecer o crescimento do trabalho informal no país, fazendo com que mais pessoas percam seus direitos trabalhistas.
Há também preocupação com o funcionamento de estabelecimentos que precisam funcionar com horários diferentes, como supermercados, restaurantes e hospitais.
Segundo Nikolas, esse tipo de medida pode causar um aumento da inflação no país, o que impacta os mais carentes com mais força.
Os gastos excessivos do Estado e a alta carga em impostos também prejudicam o empresário e o trabalhador.
“O que quebra o empresário não é pagar o salário do trabalhador, INSS, décimo terceiro e férias, não, é a quantidade de impostos que o empresário tem que pagar.”
Em contrapartida à proposta do PSOL, Nikolas Ferreira e outros parlamentares da oposição propõem beneficiar empresas que reduzem a escala de trabalho com cortes tributários.
No vídeo, Nikolas também destaca que a esquerda não vai assumir a responsabilidade pelos problemas causados pela proposta e vai usar de suas ferramentas de mídia para culpabilizar figuras como ele.
Nikolas Ferreira vai participar de uma Live especial na Brasil Paralelo nesta quinta-feira, às 20 horas.
Assista gratuitamente no canal da Brasil Paralelo no Youtube.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.
LINK BLACK FRIDAY