Herdeiro dos Backstreet Boys canta sua volta a Deus no American Idol
Como Baylee Littrell transformou a perda de alguém querido em uma música de fé?

Baylee Littrell, de 21 anos, entrou no palco do American Idol durante a semana de Hollywood com uma música que carregava sua história.
Filho de Brian Littrell, vocalista do grupo Backstreet Boys, apresentou "Hey Jesus", uma canção que escreveu após perder sua avó, a quem ele revelou ser sua "melhor amiga".
“Eu escrevi essa música quando estava passando por um momento muito difícil na minha vida. Perdi alguém que eu amava”, disse aos jurados.
A avó de Baylee morreu há três anos.
“Com meu pai viajando em turnê, ela me entendia como poucas pessoas conseguem. Eu pensei que ela estaria por perto em momentos como esse; eu nunca esperei perdê-la. Então, quando perdi, questionei tudo e me afastei da fé”.
- Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.
Mas “Hey Jesus” mudou isso. Na letra, ele canta:
“Ei, Jesus/ Eu quebrei minhas asas de novo/ Você poderia me ajudar a levantar uma última vez, velho amigo/ Oh, porque eu entrego tudo a você/É onde eu estive sem sua linda luz/ Oh, você me deu asas para voar”.
Os jurados reagiram. Carrie Underwood apontou que a música faz transparecer a alma do autor e Lionel Ritchie elogiou a letra da música.
Underwood chamou a canção de “uma conversa com Deus”. A apresentação ecoou a fé que Baylee herdou do pai, Brian, cristão declarado que lançou o álbum Welcome Home em 2006, alcançando o 3º lugar nas paradas cristãs.
Baylee levou sua jornada pessoal ao Idol, unindo música country e um passado de perdas a um reencontro com a fé.
Você pode se interessar:
- Como está a jovem com nanismo adotada e devolvida
- Jim Caviezel revela em entrevista as dores de interpretar Jesus Cristo
- Uma recém-nascida foi deixada em um quartel e adotada pelo oficial que a encontrou
- Três filhos padres rezam pela mãe que está com demência e não os reconhece mais
- Como Jesus morreu? Entenda a crucificação pelo relato de um médico
O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.
![[VENDA] Carlos Lacerda](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmkt.brasilparalelo.com.br%2Fcampanhas%2F2b349c34-20a8-4a02-ba57-87c65d7cbb51.webp&w=3840&q=75)
![[VENDA] Carlos Lacerda](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmkt.brasilparalelo.com.br%2Fcampanhas%2Fbb15f88d-33b2-4cea-9383-8b1e141ec99f.webp&w=3840&q=75)





















