A nova era que agita Hollywood
O projeto, confirmado pela Variety, surge após Tarantino abandonar The Movie Critic, seu suposto último filme, que especulava-se incluir Pitt como Booth. A produção, orçada em R$ 1,16 bilhão, começará a ser filmada na Califórnia em julho, segundo o Deadline.
O primeiro filme, lançado em 2019 pela Sony, revisitou a Los Angeles de 1969 com Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth enfrentando a decadência da era de ouro de Hollywood, disponível para membros no BP Select.
Os fios da continuação
A trama ainda é um mistério, mas fontes indicam que o foco será Cliff Booth, com menor chance de retorno de DiCaprio como Dalton ou Margot Robbie como Sharon Tate.
Tarantino, que escreveu o roteiro, passou o bastão a Fincher após Pitt, encantado com o texto, buscar outro diretor, já que o criador original não planeja dirigi-lo, segundo o Hollywood Reporter.
A colaboração entre Pitt e Fincher, que já brilhou em três clássicos, eleva as expectativas para um filme que pode mesclar o estilo visceral de Tarantino com a precisão sombria de Fincher.
A tela que não para de surpreender
Com Fincher no comando e Pitt de volta, a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood pode redefinir o legado de Cliff Booth, conectando passado e futuro da sétima arte. Enquanto o novo filme chega, você pode revisitar o original no BP Select e mergulhar na Hollywood de 1969.
Leia mais:
Filmes premiados com Beyoncé e Brad Pitt acabam de chegar a um streaming brasileiro. Veja a lista
13 filmes que vão divertir e emocionar você
Os 11 melhores filmes brasileiros para você maratonar