Durante a divulgação de seu novo filme Die, My Love, no qual contracena com o britânico Robert Pattinson, a atriz Jennifer Lawrence compartilhou como a maternidade transformou profundamente sua vida pessoal e profissional.
Mãe de duas crianças, explicou que a criação dos filhos passou a influenciar diretamente suas decisões de carreira.
“Ter filhos muda tudo, muda a vida inteira. É brutal e incrível. Eles influenciam cada decisão: se vou trabalhar, onde vou trabalhar, quando vou trabalhar”.
A atriz também refletiu sobre como a maternidade ampliou sua sensibilidade emocional, algo que impactou sua atuação de forma positiva:
“Eu não sabia que podia sentir tanto, e meu trabalho tem muito a ver com emoção. Eles me abriram o mundo. Mudaram minha vida para melhor e me transformaram criativamente.”
Lawrence foi além e recomendou a experiência da maternidade, especialmente para quem deseja seguir a carreira artística:
“Eu recomendo fortemente ser mãe, se você quer ser atriz.”
Ela revelou ainda que estava grávida de cinco meses durante as filmagens de Die, My Love, o que também influenciou sua performance.
- Economize seu tempo escolhendo filmes! Receba dicas e análises exclusivas gratuitamente em seu email - toque aqui para assinar a newsletter Sinopse.






.jpg)






















