Anitta é um dos maiores fenômenos da música pop e do funk na atualidade. Em 2022, foi a primeira cantora brasileira a ocupar o topo das paradas no Spotify, e entre todas as estrelas internacionais atualmente ocupa a 65ª posição.
Em 2024, foi também a artista brasileira mais ouvida no exterior. Ao todo, mais de 45 milhões de pessoas ouviram suas músicas.
Sua fortuna é proporcional ao sucesso. Em 2023 ela acumulava uma fortuna avaliada em mais de 583 milhões de reais. No entanto, nada disso foi capaz de fazê-la feliz.
Na recente entrevista, a cantora de 31 anos revelou que, apesar da fama, do dinheiro e das cirurgias plásticas, a felicidade que esperava não veio.
Também explicou por que decidiu compartilhar suas reflexões.
“Quero mostrar para as pessoas que eu era muito pobre e pensei que se eu tivesse dinheiro, eu seria muito feliz e não é isso que acontece. Quando você tem dinheiro, você pensa que precisa de mais dinheiro. Quando fica famoso, você pensa que precisa ser mais famoso”.
A declaração é uma tentativa de revelar o esforço e a realidade por trás da imagem pública.
“Quero ser honesta com o público. Quando eu era pobre, morava em uma casa pequena e simples, olhava para a TV e pensava: ‘Se eu fosse assim, eu seria feliz. Se eu tivesse tudo isso, eu seria feliz. Se eu fosse bonita assim, eu seria feliz’. Isso não é real!”
A entrevista ocorreu para a divulgação da produção que aborda a vida da cantora carioca. "Larissa: O Outro Lado de Anitta" é o terceiro documentário que retrata a carreira da cantora foi produzido pela Netflix.
- Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.









.jpg)



.jpg)
.jpg)







