Suporte
3
min de leitura

Comprei e não recebi o link de acesso. O que fazer?

Após a conclusão do seu cadastro, você receberá as instruções de acesso em seu e-mail. Caso não receba o e-mail, sugerimos o procedimento de "Redefinição de Senha", que te ajudará a criar uma senha ou redefinir a senha que já possui.

Para isso, acesse a plataforma pelo site: plataforma.brasilparalelo.com.br/signin
Depois é só clicar em "Entrar" e depois em "Esqueceu sua Senha".
Após definir uma nova senha, é só voltar para a tela de início e acessar a plataforma com os dados inseridos.


É comum que o e-mail de recuperação de senha caia na lixeira eletrônica (spam). Portanto, verifique a sua lixeira eletrônica.

É possível que você tenha feito o cadastro com e-mail errado ou diferente do qual está tentando recuperar a senha. Por gentileza, teste recuperar sua senha com outros e-mails que normalmente utiliza.

Se seu e-mail não tiver um domínio “padrão”, como "Gmail", "Hotmail", "Yahoo", entre outros, há a possibilidade do e-mail de redefinição de senha não chegar, usualmente, em domínios públicos, como org, ong ou domínios institucionais apresentam esse problema.


Abaixo você encontra os links para acessar a plataforma:
Acesso no computador
Acesso no celular iOS

Acesso no celular Android

Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços. Nossa equipe de suporte terá prazer em atendê-la(o).Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@brasilparalelo.com.br

Relacionados

Categorias