Minha Android TV ou Fire Stick está travando: o que fazer?
Sabemos que você pode estar enfrentando travamentos ao tentar assistir aos conteúdos da Brasil Paralelo em seu dispositivo. Nossa equipe já está trabalhando para implementar uma correção.
Enquanto isso, pedimos que siga as instruções abaixo para que possamos entender melhor o seu caso:
Antes de prosseguir, confirme se o seu dispositivo é compatível com o aplicativo da Brasil Paralelo. Se o seu equipamento for compatível e, mesmo assim, você continuar enfrentando dificuldades, siga o passo a passo a seguir para nos enviar as informações necessárias.
1. Acesse as informações do seu dispositivo: No menu lateral esquerdo da sua TV, clique no ícone de engrenagem (Configurações).

2. Abra as seguintes seções:
- Dados da conta: Nome de usuário e e-mail associado à conta.
- Dispositivo: Informações como sistema operacional, modelo do aparelho, versão do navegador, resolução máxima suportada e versão do aplicativo.

3. Envie as informações ao suporte:
Tire uma foto das telas dessas duas seções (Dados da conta e Dispositivo) e envie para a nossa equipe de atendimento.
Nosso time terá prazer em te atender, você pode falar conosco por:
E-mail: soumembro@brasilparalelo.com.br
WhatsApp: (11) 3230-5127
Telefone: 0800 591 95