Novo Vídeo de Nikolas Ferreira sobre anistia ultrapassa 57 milhões de views em três dias?
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) lançou um novo vídeo defendendo a anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023. Publicado um dia antes da manifestação pró-anistia na Avenida Paulista, o vídeo já alcançou 57 milhões de visualizações.
Publicado no Instagram, o conteúdo mantém a estética que já viralizou em postagens anteriores: fundo escuro, o deputado de roupa preta e discurso com comparações históricas.
Dessa vez, Nikolas apresentou os perfis de vários dos condenados pelos atos de 8 de janeiro. Além disso, comparou o caso da cabeleireira Débora Rodrigues, condenada a 14 anos por participação nos eventos, à luta por direitos civis de Martin Luther King, convocando seguidores para um ato na Avenida Paulista em 6 de abril.
No vídeo, o deputado mineiro já havia argumentado que Débora e outros sofreram “penas exageradas devido a uma suposta perseguição política promovida pelo STF”. Ele criticou a falta de punições a integrantes do MST por atos de vandalismo na última década, cobrando “igualdade na aplicação da justiça”. O posicionamento de Nikolas ganhou apoio entre aliados.


















.jpg)






