Com mais de 5,5 milhões de seguidores em seu Youtube e 7,7 milhões no Instagram, Sikeira Jr. é um dos comunicadores mais famosos na internet e televisão brasileiras.
Durante a live de aniversário de 9 anos da Brasil Paralelo, ele contou que quase morreu duas vezes.
A primeira foi por causa de uma dentadura que o apresentador usava na época.
Ele tentava segurar em apenas um dos ganchos para poder trabalhar, até que o metal que a segurava se soltou enquanto ele comia um pão.
O objeto desceu como se fosse um anzol, rasgando parte de seus sistema digestivo:
“Eu usava dentadura, hoje não uso mais, e ela tinha um metal que segurava. Ela quebrou e eu botava de um lado e do outro para poder trabalhar e segurar. Enquanto comia um pão ela desceu fazendo um anzol.”
Após passar a semana sentindo fortes dores, Sikêra náo aguentou mais e correu para o hospital:
“Eu senti dores na segunda, na terça, quarta, quinta, sexta-feira, aí não aguentei mais e corri para o hospital. Aí Laura, minha mulher, perguntou o que eu tinha.”
Lá, descobriu que a situação era gravíssima e ele estava enfrentando risco de vida:
"Eu tive uma cirurgia muito séria… Quando fui para a ressonância magnética, eles disseram: 'Cirurgia agora, urgente, já está começando a ter gases'."
Os médicos disseram para sua esposa que a chance de sobreviver era baixa. Ele lembra que ficou com ainda mais medo depois de ver que o médico era muito jovem:
“O médico era novo, eu disse ‘pronto, peguei um residente’. Eu imaginava que era um médico residente de tão novo que ele era, eu disse ‘me lasquei na mão desse cara, novo assim eu devo ser a cobaia’.”
Apesar da situação crítica, a cirurgia foi um sucesso e Sikêra passou por um processo de recuperação difícil:
“Aí consegui tirar, fiz uma cirurgia, acordei, tenho uma hérnia até hoje por causa disso, usei uma bolsa de colostomia durante seis meses.”




.jpg)

.jpg)








.jpg)
.jpg)


.jpg)







