This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Atualidades
3
min de leitura

Traficante mata jovem durante confronto no Rio de Janeiro

A jovem de 25 anos foi atingida na cabeça dentro de um carro de aplicativo na Linha Amarela, durante troca de tiros entre facções na Maré

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
31/10/2025 22:35
Reprodução

Uma troca de tiros entre facções criminosas no Rio de Janeiro terminou na morte de Bárbara Elisa Yabeta Borges,

A jovem de apenas 25 anos estava em um carro de aplicativo quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida. O motorista também ficou ferido e segue internado.

O caso ocorreu na Linha Amarela, uma das principais vias expressas da cidade, que liga a Ilha do Governador à Barra da Tijuca. 

A jovem foi baleada na altura da comunidade Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, área dominada por facções rivais que há anos disputam o controle do tráfico local.

Como morreu a jovem no Rio de Janeiro?

Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h30, criminosos armados iniciaram um tiroteio nas proximidades da Rua Praia de Inhaúma, entre as comunidades do Timbau e da Vila dos Pinheiros.

O motorista do aplicativo contou que levava Bárbara da Ilha do Governador para o bairro do Cachambi quando ouviu uma sequência de tiros logo após entrar na Linha Amarela. Poucos segundos depois, percebeu que a passageira estava ferida no banco de trás.

Imagens gravadas por moradores mostram a via interditada e carros parados enquanto os tiros ecoavam. Um blindado da PM aparece nos vídeos, e ao menos três pessoas foram vistas caídas no chão.

A Polícia Civil informou que agentes da 21ª DP (Bonsucesso) estão conduzindo as investigações. Um fuzil foi apreendido na ação, e as equipes buscam identificar de qual facção partiu o disparo que matou a jovem.

O assassinato de Bárbara aconteceu em meio à megaoperação contra o Comando Vermelho, que deixou 121 mortos, incluindo quatro policiais.

Para não perder dos desdobramentos no Rio de Janeiro, assine a nossa newsletter gratuita, o Resumo BP, que levará até você uma curadoria especial de informações.

Quero assinar o Resumo BP.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais