Pablo Marçal( PRTB) e Carlos Bolsonaro (PL-RJ) deixaram as diferenças de lado e conversaram ontem, 28 de agosto. De acordo com o próprio candidato à prefeitura de São Paulo, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) foi o responsável por mediar a situação.
Em entrevista a um podcast, Marçal contou como a situação foi resolvida. Explicou que recebeu uma ligação de Nikolas, que o convenceu a falar com o filho do ex-presidente. Os dois se conversaram por telefone e resolveram a questão.
Carlos confirmou a ligação através de sua conta no X.
De acordo com o jornalista Lauro Cappelli, há a expectativa de que o candidato à prefeitura de São Paulo e o ex-presidente Jair Bolsonaro conversem hoje, 29 de agosto.
O conflito entre Marçal e Carlos Bolsonaro ganhou força há alguns dias, quando o ex-coach chamou Carlos de “retardado” durante uma entrevista. Na ocasião ele tinha sido perguntado sobre a fala do vereador carioca sobre sua candidatura.
Dias antes, Carlos declarou em um vídeo que Marçal estaria “se fantasiando” para vencer a eleição.
Atualmente, Bolsonaro está apoiando a candidatura de Ricardo Nunes (MD) para a prefeitura. Com a recente reaproximação entre o clã e Marçal, a distribuição dos votos alinhados à direita pode se tornar mais complexa.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP