Questionada sobre o caso que levou ao indiciamento de Jair Bolsonaro e mais 11 pessoas, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou não saber sobre o assunto. Michelle disse aos repórteres que era preciso perguntar sobre o assunto a quem ficou com os objetos. Ela acompanhava o esposo, Jair Bolsonaro, no CPAC Brasil, principal evento conservador do país que aconteceu ontem, 07 de julho, em São Paulo.
- Overton: informação imparcial e análise profunda, direto no seu e-mail. Assine agora!
Ao ser questionado sobre o mesmo assunto por repórteres do jornal O Estado de São Paulo, Bolsonaro declarou que falaria com a emissora apenas em transmissão ao vivo.
“Estou à disposição para conceder entrevistas e posso responder tudo. Mas ao vivo. Com edição, não”, afirmou durante seus dois discursos no evento. Reiterou ainda que “a imprensa não iria desgastá-lo”.
Bolsonaro teria receptado joias dadas de presente ao Brasil
Na última sexta-feira, 05 de julho, a Polícia Federal enviou ao STF documentos referentes a uma investigação na qual o ex-presidente e outros 11 pessoas são acusados pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa e peculato. A acusação se refere à suposta venda ilegal da joias enviadas à Michelle Bolsonaro, como um presente do governo da Arábia Saudita em outubro de 2021.
- Overton: informação imparcial e análise profunda, direto no seu e-mail. Assine agora!



.webp)




.jpg)



.jpg)
















