Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Kamala Harris votou por correspondência na eleição americana. No último domingo, 5 de novembro, a democrata afirmou nas redes sociais que sua cédula de votação foi enviada à Califórnia, seu estado natal.
"Acabei de preencher minha cédula de votação pelo correio".
Veja a declaração:
Em seu último discurso de campanha, Kamala Harris afirmou que as eleições que ocorreram hoje terça-feira, dia 5 de novembro, prometem ser as mais disputadas da história. Disse também que acredita que o "ímpeto" esteja a seu favor:
"Precisamos finalizar [a campanha] com força", declarou Harris no final da noite de segunda-feira, dia 4, diante de cerca de 30 mil apoiadores reunidos na Filadélfia, Pensilvânia – um dos Estados que serão cruciais para a eleição:
"A América deseja um novo começo”, afirmou.
Harris voltou a incentivar seus apoiadores a convidarem amigos e familiares para votar, como já havia feito em outros eventos na Pensilvânia no início do dia:
"Amamos nosso país, e quando amamos algo, lutamos por isso", enfatizou ela.
A cobertura completa dos resultados da votação nos EUA acontece hoje ao vivo na Brasil Paralelo. Analistas políticos e convidados especiais irão analisar tudo o que aconteceu durante o dia.
A live começa às 20h. Clique abaixo para assistir.
O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.