Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Cinema
3
min de leitura

Jim Caviezel e Jordan Peterson conversam sobre o diabo

Caviezel comenta sua preparação espiritual para interpretar papéis e evitar enganos. Saiba mais.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
14/4/2025 17:59
Reprodução Youtube

Durante entrevista ao podcast de Jordan Peterson, o ator Jim Caviezel falou sobre os bastidores obscuros da indústria do entretenimento e os riscos espirituais enfrentados por artistas que não se preparam para o que acontece longe das câmeras.

Caviezel, conhecido mundialmente por seu papel como Jesus Cristo no filme A Paixão de Cristo (2004), fez um alerta direto sobre como o mal atua silenciosamente no mundo do cinema.

“Eu não recorro ao diabo para interpretar o diabo. Eu vou até Deus para que Ele me mostre quem é o diabo. É isso que faço. E isso também me protege”, afirmou o ator.

Segundo ele, muitos profissionais de Hollywood buscam entender o mal se aproximando dele, e não da verdade.

“Se você vai até o diabo para interpretar o diabo, ele vai te enganar e colocar algo ali que engana o público.”

Na conversa, o ator explica como o diabo procura se esconder nas sombras, assumindo formas sedutoras que confundem o que é verdadeiro. “Ele tenta imitar Deus. Então, se Deus tem o amor,  e o que nós vemos como amor, o diabo cria a luxúria. Ele está sempre tentando imitar.”

Para o ator, a fidelidade à verdade é o caminho mais seguro para se proteger das armadilhas espirituais que se disfarçam de sucesso e glamour.

A fala de Caviezel ressoou entre os espectadores por sua franqueza e profundidade. Além de um testemunho pessoal, ela também serve como um retrato das pressões morais enfrentadas dentro da indústria cultural.

Jim Caviezel integra o catálogo da Brasil Paralelo com sua atuação em “Paulo, Apóstolo de Cristo”, interpretando São Lucas. O filme está disponível na BP Select.

  • Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.

Oficina do Diabo, filme original da Brasil Paralelo, mostra a ação do demônio no dia a dia

Não é só em Hollywood. A influência do demônio está presente de forma significativa na vida do personagem Pedro no novo filme da Brasil Paralelo.

Oficina do Diabo é um filme de drama que acompanha a empresa mais antiga do mundo: o inferno. O demônio Fausto é um dos principais colaboradores da empresa. Ele subiu a Terra para ajudar Natan a devorar sua primeira alma, o protagonista Pedro.

Após tentar a vida como músico na cidade grande, Pedro falhou devido à luxúria, desorganização e outros vícios que tomaram conta do seu coração.

A volta a sua cidade no interior afetou seu ego, sua vida parece sem rumo. O demônio Natan regozijou-se com suas conquistas, mas suas tentações não estavam sendo suficientes para desvirtuá-lo completamente.

Decididos a perder Pedro, o experiente demônio Fausto veio diretamente do inferno para guiar Natan em sua missão.

A história traz dramas psicológicos, história do Brasil durante os anos 60 e muito mais. Confira o trailer:

Para assistir ao filme Oficina do Diabo, é necessário ser um membro assinante da Brasil Paralelo. Existe um plano que é mais barato do que todos os outros e te dá acesso ao filme que será lançado no dia 16 de janeiro de 2025. 

Ele custa menos de R$ 0,35 por dia e te dá acesso a todos os Originais BP, inclusive ao filme Oficina do Diabo. Para assinar, clique no link abaixo:

Quero me tornar membro

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais