Na última semana, o esporte se despediu de um de seus ícones. Hulk Hogan, astro da luta livre americana, morreu vítima de uma parada cardíaca no último dia 24 de julho.
O símbolo da cultura pop nas décadas de 1980 e 1990, morreu aos 71 anos.
Por trás da imagem de força e fama mundial, Terry Bollea, seu nome de batismo, vivia há anos uma busca pessoal por sentido. Em entrevistas recentes, revelou que o sucesso não preenchia seus vazios mais profundos.
“Estava cansado de mim mesmo. Pensei que poderia dirigir melhor que Deus, mas estava errado”, afirmou.
Em dezembro de 2023, Hogan e sua esposa Sky Daily foram batizados em uma comunidade cristã evangélica. Em uma publicação nas redes sociais, o ex-lutador definiu o momento como o mais importante de sua vida:
“Entrega total e dedicação a Jesus é o melhor dia da minha vida. Sem preocupações, sem ódio, sem julgamentos... só amor!”.
A cerimônia marcou um novo capítulo para o ídolo, que passou a compartilhar mensagens bíblicas, reflexões espirituais e declarações públicas de fé.
“O verdadeiro evento principal é Jesus. Ele pode vencer qualquer gigante”.
Hogan ficou conhecido por suas frases de efeito nos ringues. Mas, nos últimos meses, suas palavras começaram a apontar para algo maior: a vida eterna.
“A única coisa que é real é o que dura para sempre. Uma vez que você aceita Cristo, isso é o que é real.”
O caso de Hulk Hogan ecoa uma verdade recorrente na história de tantas figuras públicas: a busca por redenção após uma vida marcada por fama, crises e recomeços.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP