Brasil Paralelo5 min de leitura

Contagem regressiva: Brasil Paralelo encerra vendas de sua 1ª coleção física de livros amanhã

A primeira coleção física da BP reúne 12 obras fundamentais para entender a cultura ocidental. Depois do encerramento, novos leitores não terão mais acesso à edição.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
Uma das 12 obras do Clube do Livro da Brasil Paralelo.
Fonte da imagem: Uma das 12 obras do Clube do Livro da Brasil Paralelo.

Receba notícias gratuitamente em seu email

O Clube do Livro da Brasil Paralelo entra em suas últimas horas. As inscrições para a coleção As Primeiras 12 Leituras encerram amanhã, 30 de junho.

Esta é a primeira coleção física da BP

A proposta reúne 12 obras raras e fundamentais em uma jornada de formação ao longo de um ano, com um livro entregue por mês na casa do assinante.

Após o encerramento, a edição será fechada para novos leitores. Segundo a equipe responsável pelo projeto na Brasil Paralelo, o prazo existe porque a empresa precisa definir a quantidade de assinantes para planejar a impressão e o envio dos livros.

Quero fazer parte do Clube do Livro

[VENDA] Clube do Livro
[VENDA] Clube do Livro