Esta semana, a Câmara dos Deputados terá um calendário esvaziado devido ao feriado do Dia do Trabalhador que ocorre na quarta-feira (1º de maio).
Com isso, não estão previstas sessões na Casa durante este período.
O presidente Arthur Lira (PP-AL) atendeu a uma solicitação dos líderes partidários, os quais pediram a semana para que os parlamentares tenham mais tempo em suas bases visando as eleições municipais deste ano.
Em compensação, Lira deverá fazer um esforço concentrado para as votações na semana seguinte.
De segunda (6 de maio de 2024) à quinta-feira (9 de maio de 2024), deve ocorrer um intenso cronograma de sessões deliberativas, com o objetivo de avançar em pautas legislativas estratégicas.
Este esforço concentrado visa garantir a continuidade dos trabalhos parlamentares e dar resposta às demandas prioritárias do país, mantendo assim o ritmo da agenda legislativa mesmo com o feriado desta semana.




.jpg)

.jpg)




















