Assine por apenas R$ 7,90/mês
Últimas horas | Acaba em:
00
D
00
H
00
M
00
S
November 24, 2025
Garantir oferta
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Atualidades
3
min de leitura

Ator é preso em flagrante pela PF com conteúdo pornográfico infantil

Investigação também apura extorsão contra adolescente estrangeiro.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
21/11/2025 18:22
G1

A Polícia Federal prendeu em flagrante um ator e produtor de eventos de 46 anos suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantil. A detenção ocorreu, no Recife, na última quarta-feira (19) e foi divulgada nesta sexta (21).

O nome do investigado não foi informado. A ação faz parte da Operação Desenrolado, que cumpriu mandados de busca e apreensão nos bairros de Campo Grande, na Zona Norte, e Joana Bezerra, no Centro da capital pernambucana.

Computadores, notebooks, celulares e outras mídias foram recolhidos e serão analisados pela perícia.

O homem foi levado para audiência de custódia e foi liberado, mas poderá responder por armazenamento, divulgação e produção de imagens de abuso sexual infantil, crimes que somam até 18 anos de prisão, segundo a PF.

  • Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.

Extorsão investigada

As apurações, iniciadas em 2024, envolvem dois inquéritos. Em um deles, há indícios de que um adolescente estrangeiro foi induzido a enviar imagens íntimas e depois passou a ser chantageado por um dos investigados.

De acordo com a PF, o criminoso ameaçava “arruinar a vida e a carreira do jovem” caso não recebesse pagamento pela não divulgação das imagens.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DELECIBER/PE). Todo o material apreendido seguirá para análise pericial, que pode confirmar ou ampliar o conjunto de provas.

Toque no botão abaixo e cadastre-se para o evento gratuito de lançamento de Guerra Oculta. Ao final do evento, o documentário estará disponível no streaming da Brasil Paralelo para os membros assinantes.

Durante a Black Histórica da Brasil Paralelo, você pode acessar todas as nossas produções, filmes selecionados e mais de 100 cursos pelo menor preço da nossa história, com descontos que chegam a 70% no período.

Clique aqui e garanta seu acesso. Neutralidade não é uma opção.

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais