Trailers inéditos, novidades exclusivas para assinantes e uma conversa ao vivo com quem começou tudo.

Hoje é dia de festa. A Brasil Paralelo completa 10 anos, e a comemoração vai ser em grande estilo, com um evento especial que começa às 18h, e você pode assistir de graça.
E tem muita novidade chegando. A programação traz materiais inéditos de duas novas produções de ficção que a Brasil Paralelo está preparando.
A primeira é "John Money", longa-metragem baseado em um caso real que ajuda a explicar parte do debate sobre identidade de gênero, e que terminou em tragédia.
A segunda é uma nova animação: a adaptação de uma das obras mais importantes já escritas pela humanidade.
Também vai rolar uma conversa especial sobre o legado de Olavo de Carvalho, que morreu em 2022 mas segue como uma das referências mais marcantes da trajetória da empresa.
Sobem ao palco o professor Rodrigo Gurgel, especialista em literatura clássica, o economista Fernando Ulrich, do Follow the Money, e representantes do G4 Educação, escola de negócios fundada por Tallis Gomes.
Juntos, eles trazem novidades exclusivas para os assinantes.
E para fechar com chave de ouro: os próprios fundadores da Brasil Paralelo sobem ao palco para uma conversa ao vivo, relembrando a década que passou e contando o que vem por aí.
Tudo isso está prestes a começar. Clique no link abaixo e garanta sua vaga.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.