Ir para o conteúdo principal
Meio ambiente•5 min de leitura

Uniformes militares podem ter sido furtados em arrombamento a uma loja de Porto Alegre

A preocupação do proprietário é com a possibilidade de uniformes do exército terem sido furtados. Comando militar foi acionado.

Por
Redação Brasil Paralelo
•Publicado em
Pessoas aparecem andando em meio a inundação no RS
Fonte da imagem: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

Receba notícias gratuitamente em seu email

Próximo envio em
13h
52m
18s

Uma loja de artigos militares foi arrombada nesta madrugada no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Segundo informações da rádio gaúcha, o arrombamento aconteceu ainda de madrugada. 

Apesar de não ter armas no estoque, a preocupação do proprietário é a respeito de uniformes militares que estavam na loja. O temor é de que bandidos usem os trajes para cometer crimes, o que aumenta o medo na região. 

Nos últimos dias é grande a sensação de insegurança nas cidades atingidas por inundações. Praticamente todo o estado do Rio Grande do Sul está embaixo d’água. Em entrevista ao nosso portal, o advogado Victor Hugo Januário Pereira, morador de Canoas, disse que muitas pessoas têm se recusado a sair de suas casas com medo de arrombamentos.

A rádio informou ainda que a polícia e o exército foram informados da situação e que irão olhar com cuidado e atenção para a situação. 

Ajude o Rio Grande do Sul

Nesse momento a ajuda de todos é muito importante. Caso você queira ajudar, listamos abaixo instituições de nossa confiança que estão recebendo doações. A maior necessidade neste momento é água potável, seguida de roupas íntimas e produtos de higiene. 

‍

INSTITUTO FLORESTA

PIX: 27631481000190

BANCO DE ALIMENTOS

PIX: 04580781000191

FEDERASUL

PIX E-MAIL: [email protected]

THOMAS GIULLIANO E ACADEMIA SMALTI FIGHT

PIX E-MAIL: [email protected]

FAZ CAPITAL / RENATA BARRETO:

PIX CPF - LUCAS FERRAZ: 008.768.770-48

BADIN COLONO E PRETINHO BÁSICO

PIX E-MAIL: [email protected]

[LEAD] TECHNOCRACIA
[LEAD] TECHNOCRACIA